quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Onde estão meus irmãozinhos?

Ontem meus irmãos sumiram de casa!!! Será que eles não gostam mais de mim? Tá bom, tá bom, não preciso ser tão dramática, hihihihi. É que o papai chegou tarde e meus irmãos saíram no meio da tarde para a casa dos avós (maternos) deles, que também moram em Brasília.

Depois que o papai chegou, fiquei seguindo e acompanhando seus movimentos, como sempre faço. Além disso, fiquei um pouco aflita, porque meus irmãos não estavam em casa e eu já me acostumei com a bagunça e o barulho que eles fazem. Gosto muito de brincar com eles, especialmente porque eles também são meio brutos, hihihihi! Todas as vezes que o papai ia até o quarto dele, eu entrava nos quartos dos meus irmãos, espiava e olhava para meu pai pensando no porquê de eles não estarem lá para brincar comigo. E quando o papai ficou na cozinha, eu olhava para a sala de jantar e ia até lá para ver se eles não estavam se escondendo de mim. Só voltava quando o papai me chamava.

Fiquei triste de não brincar com eles ontem! Espero que voltem logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário