segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O primeiro Natal na minha nova família

Recebi a visita de minha mãe no dia de Natal. Sim, no dia, pois na noite do dia 24 ela não veio. Eu achei que era uma visita comum, mas foi diferente. Minha mãe veio com pacotes para todos da casa (da MINHA casa, hihihi). Como adoro estar entre os humanos, fiquei o tempo todo pulando e bisbilhotando para ver e cheirar os pacotinhos que eles tinham nas mãos.


Minha mãe também recebeu pacotes. Não entendi porque ela entrou com um monte de pacotinhos e saiu com o mesmo tanto de pacotinhos. Esses humanos são esquisitos, às vezes.

Mamãe não esqueceu de mim! Enquanto eu pulava freneticamente nos outros, ela pegou um pacotinho com um laço verde bem grande: era o meu presente!! Adivinha o que era? Eram dois ossinhos!!! Antes mesmo de ela abrir o pacote, pulei desesperadamente para cheirar e tentar pegá-los. Quando a mamãe me entregou um dos ossinhos, agarrei-o com minha boca e não larguei mais. Estava uma delícia! Fazia tempo que eu não roía um osso!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Que todos tenham muitas lambidas alegres em suas vidas!

Um comentário:

  1. Que fofuuuuuucha!!! Aliás, já pensou a Tiquinha com touquinha de Papai Noel? Ia ficar muito fofa :-)
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir