quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Descobri uma brincadeira legal!

Oi mami

Descobri uma brincadeira legal!

Hoje o papi ficou um tempão olhando pra janelinha luminosa e conversando com vozes que vinham de dentro dela. Eu fiquei do ladinho dele como sempre, mas ele demorou demais. A todo momento eu me levantava e colocava as minhas patinhas sobre os seus joelhos para que ele não esquecesse do nosso passeio de todos os dias. E pra me fazer um carinhosinho também... hihihi!! Ele sempre faz, mas no fundo o que eu quero mesmo é deitar no colo dele e ficar cochilando. Quando ele se distrai, eu pulo no colo dele, hihihihi.

Eu fiquei impaciente porque mais vozes foram surgindo da janelinha e pensei que o papi tivesse esquecido de mim. Decidi então fazer alguma coisa pra me distrair e quem sabe também chamar a sua atenção.

Lembra, mamãe, daquele travesseiro novo que tu me deste? Aquele onde eu durmo? Ele não serve só de caminha. Também pode se transformar em algo muuuuito divertido!!!

Primeiro eu tirei aquele forro que o papai tinha colocado limpinho no sábado. Depois foi só dar algumas mordidas e várias balançadas nele com a cabeça e ele se transformou em várias outras coisas. Coisas muito parecidas com algo que eu já tinha visto antes. Ah! Lembrei! Vi o mesmo quando abri a cabeça do meu pato de brinquedo.









Estava tão divertido!! Quanto mais eu mordia e chacoalhava mais saíam aquelas coisas de dentro do travesseiro. Muito legal! Foi quando o papito viu o que eu estava fazendo e abandonou as vozes que conversavam com ele na janelinha luminosa pra pedir que eu parasse. Ele riu, mas falou algumas coisas que eu não entendi e que me deixaram um pouca sem graça, como se eu tivesse feito algo errado. Fiz mamãe?









O mais legal foi que eu consegui a atenção do papito com a minha brincadeirinha. Pelo menos por alguns minutos. Logo depois ele voltou para a janelinha luminosa e ficou lá até eu dormir no que sobrou da minha caminha.

Hoje não deu tempo de passearmos. Que pena!!! Só me resta dormir.

Boa noite mamãe! Ou bom dia? Nem sei mais...

Muitas lambidinhas.



Ah! O papito pediu pra dizer que ele não assiste novela, viu mami?! A vovó é que assiste... hihihi!!!


P.S.: Esse post foi elaborado pelo pai da Tica em 30/11/2009. Fotos de autoria dele também.

2 comentários:

  1. kkkkkkk ... olha o estado do travesseiro! Essa Tiquinha é uma piada! Não posso deixar o Willizinho ver uma coisa dessas ... imagina se ele aprende?!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã vou postar a foto do meu primo, ele é minúsculo e muito chique... e muito escovadinho!! Ele é chique até no nome, hihihihi! Preparem-se...

    ResponderExcluir