sábado, 5 de dezembro de 2009

Mais da minha família canina

Hihihihi, minha prima viu o post do meu primo e também quis aparecer! Olhem como ela é bonitinha e... peluda!!! Parece uma “bola de pêlo”. Ela se chama “Little Ball Müller” nome impronunciável para mim, hihihi. Então, eu a chamo de “Bolinha” mesmo. Coincidentemente, esse era o meu nome antes de vir parar na minha atual família. Sinal de que essa minha prima é muito “gente boa” também, rsrsrs. Aliás, “gente boa”, inteligente, doce, meiga, fofa... igual a toda a minha família canina, hihihi.



A Bolinha  já está adulta. Ela nunca visitou minha casa, mas eu fui uma vez na casa dela e estranhei que ela fosse tão peluda, achei que fosse um urso. Eu, no meu instinto e minha coragem peculiar (ou falta de noção mesmo!) queria caçá-la pela casa. Como minha prima é muito calma e tranqüila, não me deu nem bola, hahahaha. Ainda bem, porque ela é maior do que eu!






Deu para notar que somos uma família canina bem eclética, não?!

Um comentário:

  1. Que liiiiiiiiinda!!! Eu tô com a Tiquinha, ela parece mesmo um ursinho (de pelúcia), hehehe :-)
    Beijocas pra voces, Angie

    ResponderExcluir