sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Só duas espetadinhas

Hoje o papai me levou pra passear de carro. Eu já estava triste vendo ele se preparar para sair, como faz todos os dias, quando ele me chamou dizendo as palavrinhas que eu mais gosto de ouvir: “Vamos passear?”

Hihihi... que alegria eu fiquei!! Pulando e balançando o meu rabinho de felicidade!!! Eu pensei que seria um passeio como o que sempre fazemos, mas foi diferente. Nós passeamos de carro. Eu deitei no banco ao lado do meu papito, com a minha linguona de fora, na expectativa de ver onde iríamos.

Nós fomos naquele mesmo lugar que a mamãe me levou num outro dia! Onde tem um homem de branco e uma mesa esquisita que eu escorrego. O homem espetou algo em mim, duas vezes. O papai tava me fazendo carinho e eu nem me incomodei, aliás, não mexi nem um músculo, fiquei imóvel. Eu acho que eles esperavam que eu fosse sentir alguma coisa... hihihi!

Um comentário:

  1. Que mega comportada no veterinário!!! Ossinho especial pra Tiquinha, faz favor, que ela merece :-)
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir