quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Será reprise???!!

Alguém já viu esta cena antes? Parece continuação das fotos tiradas ontem, não?!


Era uma vez uma cama e um travesseiro...


Só restou o forro do travesseiro

Enganaram-se! Isso foi hoje! O detalhe é que além de brincar com meu travesseiro, eu também tive um instinto de "fúria assassina" (rsrsrs) e resolvi comer minha "caminha" (a caixinha da foto).

Quando o meu papai chegou da academia encontrou isso tudo na garagem.

Eu não resisti. Essa brincadeira é muito legal!! Me divirto muito!


Eu sou inocente, não fiz nada!

Acho que estou me sentindo como nos tempos de antes, com aquela vontade toda de aprontar peraltices.


O que foi que eu fiz, papai?

Como podem ver eu tenho comido tudinho, de manhã e à noite, como antes de eu ficar mocinha...hihihi!


Detalhe para o colchão despedaçado ao lado

Lambidinhas peraltas!!!


P.S.: Post e fotos do pai da Tica, elaborado em 02/12/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário