sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Olha meu primo aí

Coitadinho do meu primo! Na verdade, ele é primo em 2º. grau, pois meu pai é tio avô dele... será isso?! Nossa, essa coisa de parentesco é complicada mesmo! Bom, o fato é que meu pai é tio da mãe do meu primo. Ele é bem diferente de mim, tem “cabelos” compridos e anda sempre escovadinho, limpinho e todo enfeitado. Aliás, ele é muuuuuuito chique, chique até no nome: “Sir” Willy Müller, rsrsrs

Eu também ando limpinha e cheirosa, meu pai me dá banho todas as semanas, mas como eu gosto de correr e brincar pelo jardim, não fico muito tempo com aquele branco reluzente do meu pelinho, hihihi.

Bom, o fato é que meu primo mandou uma foto de como ele está agora. Ele está com um “balde” na cabeça, porque está usando um remédio na pele e não pode se lamber. Coitadinho! Ele me contou que no início se batia em todos os lugares: cadeiras, mesa, sofá... até que ele se acostumou. Agora, até pose para a foto ele faz, olha só!



Eu gosto muito do meu primo, mas não sei porquê ele tem que ser tão pequenininho... sempre penso que ele é uma bola peluda para eu brincar e acabo assustando-o. No nosso primeiro encontro, eu achei que ele era uma caça e saí atrás dele, foi um sufoco. Eu não fiz por mal, afinal de contas, eu nasci para caçar! Ninguém me explicou que ele era meu parente, rsrsrsrs.

Acho que foi traumático para meu primo, pois ele nunca mais apareceu lá em casa... coitadinho!

Um comentário:

  1. Pior que é verdade! O primo ficou traumatizado e nunca mais apareceu! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir