segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Saudades da doidinha da minha mãe

Oi mami,

O Papito me falou que tu não pudestes me ver neste fim de semana porque estás viajando. Que pena! Eu gosto tanto de ouvir a tua voz gritando "Tiquiiiiiiiiiiiiiiinha" quando chegas aqui na minha casa. Vou ficar com saudades. Aliás, muita saudade, por que ele disse que não é apenas neste, mas no próximo, no próximo, e no próximo... huummm!!!

Mas eu entendo que tu precisas de férias e que vais fazer uns passeios legais com a minha outra vovó... a que eu não conheço. Sei também que fostes para a tua cidade, a mesma do meu Papito, Porto Alegre, e que tu gostas muito daí. Por isso fico feliz, porque sei que tu estarás também mamãe.

Eu quero te dizer pra não se preocupar comigo, porque o Papito cuida bem direitinho de mim e me faz bastante companhia. Ele me leva todos os dias pra passear, mesmo que seja bem tarde. Eu adoro, por isso eu não desgrudo dele, sempre esperando a hora de passear... hihihi!! Tem dias em que saímos depois da meia noite. No domingo saímos às 3h (da manhã, isso mesmo, acredita?!).

Coitadinho do papai! Eu acho que ele não dorme nunca. Ele foi dormir esta madrugada às 6h da manhã e às 9h30 já tinha acordado pra me dar comidinha. Só que eu não sei o que aconteceu comigo de novo que não tive vontade de comer. Eu já tinha acordado antes dele sentindo uma coisa ruim na minha barriguinha. Essa sensação ruim foi aumentando até sair uma babinha amarelada da minha garganta, que sujou o chão perto do portão da garagem.

O papai insistiu o dia todo pra eu comer, mas só fiquei com vontade quase na hora da novela. Hahahaha, papai assiste novela!

Eu estou bem limpinha e cheirosa dormindo no meu travesseiro, forrado com uma camisa limpinha também, ao lado do papai na copa. Ele está olhando para uma janelinha luminosa e batendo com a ponta dos dedos num monte de quadradinhos. Não entendo porque ele fica tanto tempo fazendo isso! E o mais estranho é que às vezes eu ouço tu me chamando por aquela janelinha luminosa. Só que eu não vejo nada, só ouço a tua voz. Aí eu tento cheirar a janelinha, coloco a cabeça de lado para ouvir melhor de onde vem a tua voz, mas não te vejo. É muito estranho, mamãe! Bom, vou dormir até a hora do papai me chamar para passear.

Ontem eu ouvi ele falando contigo, mamãe, dizendo que eu só tenho sete tetinhas... hihihi!! Esse papai não sabe de nada! Hoje ele resolveu me examinar de novo e viu que eu não tenho só sete tetinhas e sim NOVE! hihihi... Viu mamãe?! NOVE!!! Eu não sei quantas deveria ter, mas eu acho que nove é melhor do que sete, né mamãe?! Eu acho que o papai gostou de saber disso também, porque ele ficou rindo quando descobriu. Eu acho que ele ficou feliz!!

As novidades que eu queria contar são estas. Quero que aproveites bem estas férias e que divirta-se bastante.

Uma boa noite e muitas lambidinhas.

Tiquinha


P.S. Este post foi elaborado pelo pai da Tica!

Um comentário:

  1. Tu estás em Porto? Vais ver a Elisa?
    Manda um beijao para a tua mami por mim, tá?
    Beijo grande, Angie

    ResponderExcluir