sábado, 31 de outubro de 2009

O dia em que papai voltou

Fomos, mamãe e eu, para o aeroporto fazer uma surpresa ao papai! Ele foi para os EUA e ficou lá mais de 20 dias. Eu senti muitas saudades dele e fiquei bem mais preguiçosa, porque como a mamãe não mora comigo, eu não tinha ninguém para passear ou correr. Gosto de acompanhar as corridas de meu pai! Ele às vezes dá um pique e eu sempre corro na frente dele, hihihihi, ele acha que me engana!


A mamãe colocou aquela roupa discretíssima (o colete rosa-choque com babados e as bordas amarelas... sem comentários!) e lá fomos nós para o aeroporto. Era para o vôo ter chegado às 14h40, mas só foi chegar às 15h40. Mamãe tentava me distrair com pequenos passeios pela grama em frente ao aeroporto. Quando ela viu um cachorro no colo de uma senhora, levou-me para longe, cobrindo meus olhos. Eu não entendi nada, mas provavelmente minha mãe achou que eu iria começar a latir... é... pensando bem, acho que eu teria feito isso sim, se tivesse visto o outro cachorro. Fiquei muito impaciente enquanto esperava o papai, eu sabia que ele estava chegando. Não parava de choramingar e estava atenta a todos os movimentos das pessoas, à espera que fosse ele. Só que eu não sabia de onde ele viria. Meu pai não fazia idéia de que nós iríamos buscá-lo. Quando ele me viu pelo vidro que separa a sala de desembarque do saguão do aeroporto, ficou muito contente e veio até onde eu e mamãe estávamos. Eu sou meio distraída, fiquei confusa com tanto movimento e só fui me dar conta que era o papai quando ele chegou perto e eu senti o “cheirinho” dele. O papai achou que eu tinha esquecido, mas eu fiz a maior festa, pulei, pulei e pulei, quase na altura da cintura dele! Foi engraçado, porque o babado do meu colete voava quando eu pulava e fazia uma espécie de “balonê”. Fiz o maior sucesso com minha roupa estranha! A volta foi muito aconchegante, porque papai me colocou no colo enquanto a mamãe dirigia, e eu fui dormindo. Ele estava com saudades de fazer carinho em mim. Eu sei que sou irresistível, hihihihi.

Chegamos em casa e ele começou a abrir uma caixa preta estranha, que tem rodinhas e tem um negócio que sai e que dá para puxar. Dessa “caixa preta” ele tirou as roupas e as coisas que tinha trazido da viagem.

Foi de lá, também, que saiu o meu presente. Papai me deu um brinquedinho novo que eu ADOREI!!!!!!!!! Fiquei doidona com meu brinquedo, é um pato com os olhos esbugalhados. Ele é laranja e tem uma corda para puxar. Não tirei mais o meu pato da boca. Adorei fazê-lo de travesseiro também. É gostoso colocá-lo no chão e deitar a cabeça por cima.















Antes da mamãe ir embora, também brincou comigo! Ela pegou o pato e ficou me provocando para pegá-lo. Eu sou muito forte e descobri que tenho dentes de aço... peguei o pato no alto e não larguei (vejam as fotos).
Depois a mamãe foi embora e eu fiquei lá, com meu pai e o pato, brincando! Foi um dia muito legal!


Um comentário:

  1. Hehehe - ela pendurada, segurando o pato, tá demais :-))) Essa Tiquinha é poderosa :-D
    Beijocas pra voces,
    Angie

    ResponderExcluir