sábado, 3 de outubro de 2009

Triste dúvida

Tiquinha hoje me deixou triste... faz dias que não a vejo. Afinal de contas, não é sempre que posso visitá-la! Bom, o fato é que ela esteve no cio esses dias atrás, seu primeiro, diga-se de passagem. Mesmo ficando trancada, saindo pouco, a parte da frente da casa tem grades suficientemente largas para qualquer cão pequeno passar, até a Tica. O fato é que ela está com os peitos inchados e eu estou morrendo de medo que seja o pior. Não se sabe o que poderá vir, pois não se sabe se foi um cão pequeno ou grande, uma vez que a Tica também consegue passar pelas grades e sair para a rua. Se foi um cão grande, há muitos riscos. A Tiquinha é impossível, muito rápida, e ela bem pode ter escapado para a rua e ter encontrado algum desses cães que passeiam por lá. Na rua onde ela mora, são todos grandes, à exceção de um pinscher e dois daschunds (que eu nem sei se são machos ou fêmeas).

O que mais me deixa triste é saber que nunca se deve cruzar um cão no primeiro cio, pois seu aparelho reprodutor não está maduro o suficiente e pode haver sérias complicações, tanto na gestação como no parto. É isso, hoje foi um dia triste! Eu serei avó sem nem ter filhos de verdade! Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário