sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minha primeira caça



Essa aconteceu já a algum tempo... era de noite, estavam todos na cozinha lanchando, inclusive a Tica. Como já sabem, ela adora bisbilhotar tudo o que se mova, qualquer coisa mesmo.
Ô bichinho que não tem preguiça para nada, está sempre pronta para correr e caçar!

Bom, como eu ia dizendo, estavam todos na cozinha quando de repente aparece o ser mais nojento da face da Terra (mulheres, adivinhem?!): uma imensa, reluzente e gosmenta barata... bem preta, cheia de patas e antenas! Aaaaaaaaaarrrrrrrghhh!! Ainda bem que eu não estava presente, pois teria saído correndo porta afora, em pânico! Baratas são rápidas, ainda mais quando querem nos atacar! E eu exerço um poder de atração impressionante sobre elas, mesmo estando a quilômetros de distância... uma vez caiu uma do céu bem na minha frente! Claro que eu também já tive episódios de baratas voadoras vindo em minha direção, hahahahahha.

A Tiquinha estava deitada no chão, assistindo televisão quando se levantou e foi lá “xeretar”! Bastou apenas um gesto para acabar com a baratona: ploooffft, com a pata! Bateu, colocou a cabecinha de lado e olhou fixamente a barata dar seus últimos movimentos... em seguida, ela (a Tica) voltou para seu cantinho para continuar assistindo televisão!













Nenhum comentário:

Postar um comentário