sábado, 17 de outubro de 2009

Outra mensagem para o papai


Oi de novo papai!!!
Não é para você ficar triste, porque eu estou feliz!!!! E eu sei que você também está, você tem que tirar férias também, né?! Vai dar tudo certo!
A mamãe pediu com jeitinho para a vovó e ela conseguiu! Ela não é demais???!! Que bom que vocês dois são meus novos papai e mamãe, porque eu sou muito mais feliz agora do que antes.
Saí da casa da vovó ontem às 20h15, sem jantar para não enjoar no carro. A mamãe já tinha preparado tudo, colocou a toalhinha azul no banco do carona, mas eu queria ir dirigindo com ela, no colo, rsrsrsrsrs.

Quando ela abriu a porta do carona eu pulei direto para o banco, a vovó ficou impressionada porque eu sabia que ia passear com a mamãe. Eu sou muito inteligente!

A viagem de carro foi tranqüila, a mamãe foi fazendo carinho em mim o tempo todo, colocou uma música bem suave de um cd legal que ela tem e direcionou o ventinho do ar condicionado no meu focinho... ele ficou gelado, foi divertido!

Quando eu cheguei no condomínio em que ela mora, saí do carro e havia um schnauzer grandão saindo de coleira com seu dono. Eu fui muito rápida, não deu nem tempo da mamãe me pegar. Você sabe que eu preciso desbravar o mundo, né papai, por isso eu sou assim, rápida e peralta! Eu só cheirei o focinho dele. A mamãe ficou nervosa achando que eu ia morder. Aí o dono do outro cachorro, que por sorte era macho, perguntou se eu era fêmea. Por certo ele achou que só por causa disso eu ia achar o cachorro dele legal. Pois é... eu mesma respondi, lati duas vezes depois que ele perguntou. Aí a mamãe me pegou no colo, colocou a coleira, se encheu de sacolas (ela estava voltando de duas viagens (Porto Alegre e Rio), não se esqueça) e fomos para o apartamento dela. Eu sei que ela ficou com vergonha de mostrar o apartamento tão bagunçado, pois as coisas da viagem que ela fez para Porto Alegre ainda estavam por cima da cama e a mala dela estava no meio da sala. Sabe o que eu fiz? Fui fuçar, lógico, rsrsrsrs. A mamãe tem cada idéia! Eu não me importei com isso, porque eu sei que ela é legal e que quer me fazer companhia.

Eu até a ajudei a guardar as coisas... quer dizer, eu quis ajudar, mas acho que como eu queria cheirar tudo ao mesmo tempo, não sei bem se ajudei ou atrapalhei, rsrsrsrs. Ainda bem que a mamãe não se importa com minha curiosidade e acha até engraçado!

Como eu tinha visto aquele cachorro, eu queria voltar para a rua, para a entrada do condomínio. Dei umas choradinhas e olhei para a porta. A mamãe pegou a coleira e me levou para passear... demos até umas corridinhas, eram 21h e pouco. Eu achei um rastro de algo naquele canteiro imenso que tem em frente ao condomínio dela, aquele onde as pessoas correm. Fiquei doidona, dando voltas rápidas ao redor de mim mesma, saí cheirando e queria correr muito rápido para todos os lados ao mesmo tempo! Como eu estava com a coleira, a mamãe correu comigo. Fiz xixi e cocô e a mamãe juntou numa sacolinha que ela levou. Ela é tão higiênica, nossa!!! rsrsrsrs.

Ah, o chato do vizinho dela não falou nada sobre eu estar lá, nem pode, porque eu já era moradora desse condomínio, só não lembro disso. Eu nem lembrei que morava no outro bloco. Me acostumei muito bem com você, com a mamãe e com meu novo lar na sua casa, que bom!

Estou mandando fotos de ontem... olha como estou gorducha! A mamãe colocou um almofadão e uma camiseta branca (ela trouxe toalhas, a camiseta e alguns dos meus brinquedinhos), mas eu estranhei a cama, era muito grande para mim.

A vovó ligou depois, perguntando se estava tudo bem! Essa vovó... preocupada comigo, quem diria?! Aí ela deu a idéia de colocar a toalhinha no chão para eu me deitar. A mamãe fez isso e eu me deitei. O que eu queria era a toalhinha laranja, porque depois a mamãe colocou essa toalha em cima do almofadão e eu subi em seguida. Fiquei do lado dela na cama, foi muito gostoso, porque ela ficou fazendo carinho em mim... será que eu vou me acostumar mal?

Nós já estávamos deitadas, eram mais de meia-noite, quando a mamãe ficou com a consciência pesada de me fazer esperar até de manhã para fazer xixi. Saímos para passear de novo. Sabe o que eu fiz? Xixi no tapete da entrada da portaria dela... agora de manhã senti o cheirinho do meu xixi de ontem... hihihihihi. No meio da noite mamãe acordou, eram 1h47. Eu achei que ela ia levantar e fiz a maior festa, como se eu não a visse há muito tempo. Eu sou tão exagerada, rsrsrsrs!!!!!!! Ela só levantou para pegar uma água. Ah, eu segui a mesma rotina, quando ela tomou banho ontem, fiquei deitada na portinha do blindex esperando. Eu também a sigo por todos os lados e bisbilhoto tudo o que ela pega. Meu focinho é grande e capta vários cheiros ao mesmo tempo, sabe como é, né?!

A mamãe acordou cedo, às 5h30. Agora ela está tomando chimarrão e eu estou deitada no almofadão do lado dela, roendo a bola de tênis que ela me deu. Adivinha, papai?! Está chovendo! Bom, mesmo assim mamãe me levou para fazer xixi... eu não fiz no tapete da entrada da portaria dela, fiz numa graminha que tem por ali. Ela levou de novo um saco para juntar meu cocô, mas eu ainda não fiz. Olha que legal: a mamãe me deu uma bolinha de tênis que eu estou roendo e que, provavelmente, até o meio-dia (quando volto para a casa da vovó) eu vou destruir. Não tem problema, ela sabe disso! Eu também estou com um ossinho, para me distrair, porque eu tenho a mania de ficar lambendo minhas patinhas e elas já estão com pontinhos vermelhos de machucado. Não se preocupe, ela está tentando tirar essa minha mania e está me distraindo. Já subimos e descemos as escadas do prédio dela várias vezes... acho que ela está me achando muito gorda, rsrsrsrs.

Bom, papai, a chuva está parando, talvez ainda dê para dar um passeio no parque ou na rua mesmo. O certo é que a mamãe não vai me deixar parada, ela tirou a manhã para ficar comigo. Que legal!

Lambidinhas! Não fique triste porque senão eu também fico! Também amo você!


Tiquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário