segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O sábado com mamãe




Oi Papi!

Ontem a mamãe só pôde vir no fim da tarde, eu já estava ficando cansada de não fazer nada o dia todo. Eu sinto o cheiro dela à distância. Quando ela entra na rua eu já sei que ela está chegando. Ao estacionar o carro na frente da casa da vovó eu já estava esperando na porta da garagem. E fico tão contente que fico de pé e começo a pular desesperadamente, me jogo na parede tentando escalar para pular por entre as grades, hihihihi, eu sou muito atlética!


A mamãe só veio me visitar. Ela ia ficar pouco tempo, mas acabou ficando das 17h às 23h. Estava meio choviscando, por isso ela só me levou no quintal e ficamos lá brincando por mais de duas horas. Ela fica jogando as mangas que caem da árvore para eu correr... e eu saio em disparada, pulando feito uma lebre com minhas pernas curtinhas! Aí, brinco de me esconder com a manga na boca e a mamãe tenta me pegar. Quando ela finge que desiste, eu vou atrás dela e, quando ela se vira para me pegar, eu saio em disparada! Também brinquei de me esconder embaixo da mesa da churrasqueira com uma manga na boca. Eu ficava dando voltas ao contrário da mami para enganá-la. Que divertido!



Também brinquei com minha bola de couro que, como você já viu, está totalmente despedaçada! hihihi.

Ontem matei uns bichinhos... mamãe entrou em pânico ao ver que eu havia matado uma (bergs!) barata... pior, fui levá-la toda contente para mostrar à mami e como ela se assustou eu, sem querer, acabei engolindo-a. Que gosto horrível! Claro que mamãe, que tem horror de baratas, me proibiu de lambê-la para sempre (isso só durou uns minutos, pois eu sou irresistível, hehehe!).

Fiquei atrás dos insetos, pois como era de noite e a luz do jardim estava acesa, juntaram-se muitos insetos diferentes, alguns fazendo barulhos estranhos, tipo zumbidos. Teve um, o da foto, que desmaiou com uma pisada delicada minha. Mamãe acha que ele estava desmaiado, mas a verdade é que ele não se mexeu mais. Coitado!

Eu também tomei água direto da mangueira do jardim e me engasguei, pois entrou água pelo meu nariz!!

Ah, papai, mamãe conseguiu trocar aquela roupa tamanho G por uma tamanho M. Você lembra que era um colete rosa-choque (beeeem discreto, rsrsrsrs) com as bordas amarelas? Só agora chegou o tamanho certo na loja, depois de quase 2 meses. Ficou bom, mas meio curto! A vovó disse que o outro ficava mais comprido, apesar de ser largo. Aí a mamãe explicou que é um colete e não um vestido, por isso tem que ficar na altura da cintura. Eu sou comprida mesmo, comprida e rebaixada. Achei que ficou bom, até fiz pose para fotos.
Eu estou ficando sujinha de novo, isso é um bom sinal, pois tomei banho na quarta-feira passada e, se estou suja é porque tenho saído para brincar no quintal, cheirando a grama e correndo pela terra. A vovó não me deixa entrar em casa, porque eu deixo meus pelinhos espalhados por aí. Então, a mamãe me pegou no colo e ficou comigo na cozinha. Depois de brincar bastante, me aconcheguei no colo dela! Foi tão gostoso!
Ah, papi, eu estou enjoada para comer e já não estou mais tão gorducha!

Lambidas!

Tica

Um comentário:

  1. Gente, o que é esse colete rosa? :-) A Elisa tá lendo o blog tbm? Se nao tiver, tem que comecar!!! :-) Ela vai amar!!!
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir