sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mensagem para o papai, que está viajando de férias!


Oi papai

Estou com saudades de você! Estou mandando uma foto minha para que você não morra de saudades minhas também! Sabe que eu fico esperando na porta, quietinha, com as patinhas embaixo do meu queixo, à espera de um movimento na porta que dá para a copa e na que dá para despensa? Fico te esperando! Mas eu sei que você está de férias e que precisa se divertir, por isso eu também fico feliz! Eu sei que quando você chegar, vai me fazer muito feliz, vou pular em você, vou babar, lamber, balançar as orelhas e correr à sua volta. Que bom! Tomara que você volte logo, porque eu estou ficando gorducha e só você sai para correr comigo, já que a mamãe não mora aqui. A vovó, coitadinha, não pode brincar muito comigo, porque eu sou muito peralta e saio em disparada, kkkkkkkkk, quer dizer, auauauauaauauauau!

Hoje a mamãe veio me visitar de novo! Eu fico tão feliz quando ela vem! Eu gosto muito de pular nela, de fingir que mordo suas mãos e de lamber suas orelhas e bochechas. Ela também brincou comigo no quintal! Que bom, porque fazia uns dias que eu não brincava por lá! Eu saí correndo, correndo e pulando. Ela brincou com a bola de couro (que, obviamente, eu já destruí... espero que você não se importe com isso!) e brincou de jogar mangas para eu pegar.

À noite eu vi um vagalume! Que legal, eu nunca tinha visto esse pontinho luminoso na escuridão... lógico que eu saí pulando para tentar pegá-lo, mas não consegui. Foi melhor assim, porque eu sou meio bruta às vezes, sabe como é, eu mato os bichinhos sem querer. Sou tão delicada!!!!! kkkkkkk

Antes de ontem também, eu despedacei uma minhoca... coitada... !!!

Mamãe chegou direto do aeroporto, às 15h. Está tentando convencer a vovó a me deixar ir passar a noite com ela. Eu não quero ficar sozinha o dia inteiro amanhã, pois a vovó vai sair ao meio-dia e depois, de noite, tem o aniversário da dona do amor da minha vida (o Googie). Sim, pai, eu sei... é um amor totalmente sem futuro, mas eu gosto tanto dele...

A vovó não quer me deixar ir porque ela acha que vai dar trabalho para a mamãe e que não tem necessidade, que eu me comporto bem sozinha, que não me importo e que não tem problema de eu ficar dormindo na garagem.

Mas eu queria ir, e sei que a mamãe não se importa... como você conhece a mamãe, ela não vai desistir, vai tentar convencer a vovó ainda. Talvez por isso a mamãe seja uma das pessoas mais adoráveis que eu conheço: ela me ama de verdade e tem um bom coração. Eu só queria passar a noite com a mamãe, sair para passear com ela no parque amanhã. Ao meio-dia ela me traria de volta para casa. Depois eu conto se a mamãe conseguiu, tá bom?!

Ah, agora a pouco mamãe me deu um banho... foi gostoso, a água estava bem morninha. Ela lavou até minhas orelhas e... sabe que eu gostei? Eu sou muito boazinha, você me conhece! Depois do banho eu dei uma lambida de agradecimento, porque eu estava muito fedidinha!

Bom, são essas as novidades... eu amo muito você, volte logo!

Lambidas bem babadas!!!

Tiquinha

2 comentários:

  1. Que fofucha essa sua filhota, Valzinha! Nao tem como nao se apaixonar!
    Beijos pra voces, Angie
    P.S. E aí, ela conseguiu passar o dia na casa de mamae? :-)

    ResponderExcluir
  2. Essa história eu vou postar amanhã... surpresa! Ela é um amor mesmo, cativa qualquer pessoa! Beijoks

    ResponderExcluir