sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meus acessórios...


Ganhei meu primeiro boné de corrida. Eu não, a Tiquinha, lógico! Ela é uma atleta, assim como seu dono. Há tempos eu não faço nenhuma atividade física, apesar de gostar muito. Por sorte, não tenho tendência a aumentar de peso!
Um belo dia, em uma viagem a Goiânia, para onde fui com umas amigas ao casamento de outra amiga, em uma dessas feiras populares vi um quiosque com todo tipo de acessórios para cães. Comprei uma calcinha e um boné, tudo rosa, claro! Não sei porquê, eu insisto em fazer a Tiquinha parecer mais feminina. Às vezes somos tomados por um certo grau de “ridiculice”, eu sei...


A calcinha era para quando ela ficasse no cio. E o boné era para ela correr junto com seu dono, já que ele também corre de boné. Era o dia do aniversário da Tiquinha e fui entregar os “presentes”. A cachorra não entendeu nada, lógico. A calcinha ficou apertada e o boné ligeiramente grande. Sou uma mãe que não conhece o tamanho de sua cria: achei que ela era mais magra (melhor dizendo, menos musculosa) e mais cabeçuda. Errei!
Prestem atenção na cara dela na primeira foto...

Um comentário:

  1. Hehehe - tadinha, acho que ela preferia um ossinho de presente :-)
    Deixa ela peladona mesmo, que essa Tiquinha já é um charme exatamente do jeito que veio ao mundo :-)
    Beijos, e bom final de semana pra voce e pra Tiquinha!
    Angie

    ResponderExcluir