quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A bola misteriosa!


Um belo dia de manhã, Tiquinha e seu dono foram até o jardim, como fazem todos os dias, e viram que havia uma bola colorida no meio da grama. Só poderia ser de um dos vizinhos, ou o do lado esquerdo, ou o do lado direito. Apostando que seria do vizinho do lado esquerdo do jardim, o dono colocou a bola em cima do muro (detalhe: o muro tem mais de 2 metros de altura). E retornou para dentro de casa para continuar preparando seu café-da-manhã.



Enquanto isso, Tiquinha permaneceu explorando as plantas do jardim e estava demorando para entrar. “Tiquinha... Tiquinha”, chamava ele, e... nada! Pois eis que surge aquele pequeno ser galopante com uma imensa (para o tamanho dela) bola na boca. Não, a bola não estava murcha! Ela simplesmente (não sei como) pegou a bola de cima do muro, grudou os dentes no couro colorido e voltou trazendo a “caça” para seu dono, abanando freneticamente o rabinho! Dispensável dizer que a bola era quase do tamanho dela!

Um comentário:

  1. Hehehe - eu já fiquei imaginando a Tiquinha com uma capinha de Super Homem, voando até o muro para alcancar a super bola :-) Que cachorrinha super-poderosa essa tua, Val, nao tem como nao se apaixonar :-)
    Beijocas pra voces, Angie

    ResponderExcluir