quinta-feira, 8 de abril de 2010

Voltei!!

Oi gente! Voltei! Depois de algum tempo sem contar histórias, mas depois de muitas peraltices, estou voltando à ativa no meu blog!
Ontem à noite fez muito frio! Pelo menos para mim, que tenho o pêlo curto e a barriga “pelada”. Papai, como sempre, brincou bastante comigo depois que chegou do trabalho. Fico sempre chateada quando ele sai de manhã... mas fico tão chateada, tão chateada, que nem olho para ele...

Papai faz de tudo para me agradar quando está saindo, deixa meus brinquedos espalhados na garagem, arruma minha cama (minha caixa, na verdade!), deixa até ossinhos para eu roer. Mas eu não dou bola para nada, fica tudo sem graça quando ele vai embora. Eu fico quieta, parada no meio da garagem olhando para o vazio. Eu não sei porquê o papai tem que sair todos os dias para trabalhar!! Seria tão mais legal se ele ficasse aqui comigo, brincando!

Como eu ia dizendo, ontem estava muito frio. Brincamos até de madrugada... sim, o papai tem esse hábito de ficar até o início da madrugada acordado. Às vezes eu acho até que é por minha causa!

Quando foi chegando a hora de dormir, papai me chamou para entrar na minha caixinha. Eu fui! Quase sempre vou, mesmo contrariada, afinal de contas, muito melhor é ficar pulando e fingindo morder as mãos do papai. Entrei na minha caixinha e me sentei, olhando para o vazio, para a rua. Papai me chamava pelo nome, dizia que era hora de dormir, que ia colocar meu cobertor por cima e tudo o mais... e eu... NADA... nem olhava para ele. Fico frustrada quando acaba o dia! Papito me cobriu com uma camiseta e uma toalha. Continuei sentada, com aquela "capa" de toalha e camiseta por cima dos ombros, sem olhar para ele. Papai acha graça, eu percebo que ele fica com vontade de rir, porque ele sabe que eu estou contrariada, mas que sou obediente e boazinha! Fiquei ali, sentada e ignorando meu pai!

De manhã, quando ele veio até a garagem, fiz a maior festa, como sempre. Mas eu estava tremendo de frio. Claro, quando papai me deixou ontem à noite, só de birra, me chacoalhei toda e tirei as cobertas. Passei frio a noite toda! Papai percebeu que eu estava tremendo e colocou meu “suéter”, aquele listrado que já mostrei em uma das histórias passadas. Aquele que a mamãe diz que parece de menino... que foi o papai que comprou (claro, só poderia ser... onde já se viu homens saberem escolher roupas para mulheres!). Olha a foto dele aí embaixo! Mamãe diz que eu pareço UM vira-latinhas e papai, que eu pareço uma ZEBRA, hahahahaha

Depois de quentinha, fui fazer meu passeio matinal pelo jardim, atrás de qualquer coisa que se mexesse!

Afinal de contas, o que pareço com esse suéter?

2 comentários:

  1. Só lamento, mas parece uma presidiária, hahaha. Ainda mais com a cara de sofrenilda na foto, tadinha :-)
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir