terça-feira, 20 de abril de 2010

Há algo de podre no ar

Papai não me dá banho faz 4 semanas, por falta de tempo! Ele diz que eu sou a sujinha mais fofa que ele conhece. Nem me importo, porque eu adoooro ficar com meu cheirinho natural. Algo tipo uma “nhaca podre”, hahahahaha.

Como se não bastasse a falta de banho, eu ainda “ajudo” o papai com uma mania: quando vejo, ou melhor, quando cheiro algo podre no chão, como uma manga que caiu da árvore, gosto de me lambuzar no “produto”, para ficar bem perfumada!



Esses dias tinha uma minhoca morta perto do jardim... não tive dúvidas, fui lá e me esfreguei nela, hahaha. É legal, porque ficam manchinhas marrons no meu pêlo. Só que elas desaparecem em seguida. Não sei porquê, eu tento me perfumar com o cheirinho de podre, mas meu pêlo não pega esse perfume. Ainda bem, diriam meus pais, hahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário