quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como a vovó diria: parece uma presidiária!

De uns dias para cá tem feito frio à noite. Sim, gente, faz frio em Brasília de vez em quando!

Depois daquele dia em que papai me viu tremendo de frio de manhã, resolveu colocar meu suéter todas as noites. Ele é meio exagerado às vezes, sabe?! Mesmo não estando tão frio ele coloca. Eu finjo que está tudo bem, mas quando vou para minha caixinha e quando ele fecha a porta da garagem depois do “boa noite Tiquinha” eu me apresso para tirar o casaco. Tem noites que eu o deixo até de manhã.

Eu dou até a patinha para vestir meu casaco!

Olha como sou comportada!

Um dia desses estava com uma preguiça muito grande, coisa absolutamente anormal para mim. Eu não sei muito bem como lidar com essa sensação, pois ela é muito rara em mim! Estou sempre disposta a correr e brincar!
Vamos papai, está na hora de ir para a rua brincar!

Mas, como eu ia dizendo, um dia de manhã papai acordou e eu ainda estava com meu casaco, que mais me deixa parecendo uma presidiária (palavras da vovó, hahahahahaha). Ele levou minha caixinha para a cozinha, onde prepara o café-da-manhã. Mal ele colocou a caixa no chão, “zupt”, já me enfiei para dentro. Estava tãããããããão quentinho, tão macio com meu travesseirinho fofo... e ainda por cima aquele casaco me dando mais calor! Eu não conseguia nem manter os olhos abertos! Papai não parava de rir, pois minha cabeça caía e eu estava fazendo uma força descomunal para permanecer com os olhos abertos. Tentava prestar atenção no que o papai fazia, pois se ele fosse lá para fora, eu queria ir junto... mas meus olhos estavam revirando de tanta preguiça. Papai disse que só se via o “branco dos olhos”, hahahahaha.

Gente, sem brincadeira... olha o tamanho da minha língua!

Um comentário:

  1. Gente, que linguao!!!! E, eu concordo com a vovó da Tiquinha: parece uma presidiária fofucha :-)))
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir