sexta-feira, 16 de abril de 2010

Onde foi parar minha comida?

Ontem era o dia daquela mulher estranha, baixinha e gorducha ir lá na minha casa. Gosto de morder os pés dela, hihihihihi! Ela vai todas as semanas, revira tudo, passa vassoura e pano no chão e fica lá tirando minhas coisinhas do lugar. Aparentemente, era um dia normal! Papai deixou minha “panelinha” com ração e eu, para variar, não comi na hora. Quase sempre eu deixo para comer à tarde e, mesmo assim, só se a vovó insistir muito. Ela tem que fingir que come minha ração para eu ir lá espiar o que tem na “panelinha”, hihihihi. Só que ontem, minha “panelinha” sumiu. Procurei, procurei... o dia todo e... nada! Achei suuuuuper estranho!

De noite, quando meu pai chegou, nem lembrei que estava com fome. Como sempre, fomos brincar no jardim! Depois de muito tempo papai se deu conta de que minha “panelinha” tinha sumido. A vovó ficou surpresa também, porque achava que eu já tinha comido. Sabe onde ela estava? Em cima da geladeira! A mulher gorducha esqueceu de colocá-la no lugar. E eu nem reclamei, só achei estranho! Comi tudo na hora, pois estava com muita fome. E hoje de manhã, por via das dúvidas, assim que o papai colocou minha ração devorei tudo. Vai que minha “panelinha” some de novo!

Depois de comer tudo... água!!!

2 comentários:

  1. ñ está em sp?
    me interessei por ela como posso fazer contato? brenda.rocco@hotmail.com
    brenda 11 88328361

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda! Só para esclarecer: a cachorrinha que estava para doação não é a Tiquinha, que está de suéter listrado na foto e que eu amo de paixão. A Tiquinha já é adulta, da raça Jack Russel. O blog conta as aventuras dela.
    Eu só aproveitei o blog para divulgar que havia uma filhote linda para doação numa pet de Brasília. Fiquei com muita pena, pois ela foi encontrada no lixo e era uma fofa! Provavelmente, essa cachorrinha tinha cruza com Fox Paulistinha.
    Veja detalhes dela no post anterior, cujo título é "Ajude nossa amiguinha a ser adotada". Tem duas fotos dela em uma gaiola. Passei na pet hoje e ela já foi adotada! Tomara que seja bem cuidada! Obrigada por querer ajudar!

    ResponderExcluir