sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pássaro ou macaco?

Ultimamente tenho tido uma espécie de surto de personalidade: tem horas que acho que sou pássaro e quero voar atrás deles e tem horas que penso que sou macaco, e subo em árvores... SOZINHA!

Mamãe e papai já tentaram filmar minhas escaladas, mas as filmagens nunca ficam tão boas quanto acontecem de verdade. Eu também não sou muito previsível, então não é sempre que tem uma máquina por perto quando eu decido subir nas árvores do jardim. Então, ou o papai entra para pegar a máquina ou se apressa para me tirar lá de cima... porque eu subo muito rápido... e alto!

Tenho duas árvores preferidas! Uma é mais baixa e tem menos galhos. Vou a mais de um metro do chão e não vou mais alto porque não tem mais galhos onde me segurar e porque tem algo nos galhos que me faz escorregar.



A outra árvore é mais alta, mas cheia de espinhos... bem, aqui não sei a que altura posso ir, pois o papai nunca me deixou passar de 2,5 metros de altura.

Essa árvore é a mais legal! Ela é cheia de espinhos, mas como eu não sinto nada, vou subindo, subindo... volta e meia saio com alguns deles espetados nas costas e nas patas. Papai é quem vê e os tira!

Na verdade, o papai não se dá conta, mas ele acaba estragando minha caçada, porque sempre que estou em cima de alguma árvore é para pegar algum passarinho que se mexeu lá por entre os galhos! Eu gosto tanto de subir e ir atrás deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário