domingo, 29 de novembro de 2009

Fui desmascarada!

Meus pais descobriram que eu ando comendo coisas estranhas, eles só não descobriram exatamente o quê... e eles descobriram isso porque de vez em quando eu coloco para fora algo que não me “caiu bem no estômago”. Esses dias vomitei um pedaço de plástico. Na verdade, foi a vovó que descobriu, porque ela observou a babinha amarela que eu havia vomitado e viu que havia algo brilhante lá. Então, ela resolveu pegar a mangueira e jogar água. Foi aí que ela se deu conta de que parecia um pedaço de plástico. Eu fiquei tão curiosa com aquilo que em um momento de distração, engoli de novo. Já imagino a mamãe falando histericamente: eeeeeca, que nooooooooojo, Tiquinha!!!

No dia seguinte eu coloquei o tal pedacinho de plástico para fora de novo e, dessa vez, meu pai examinou. E ele chegou à conclusão de que parecia mesmo um pedaço de plástico. Bom, o fato é que fui desmascarada (não, isso não tem nada a ver com "O Máskara", hihihi)!!

Acontece que em meus passeios pelo jardim, costumo aproveitar o meu tamanho “mini” e dar uma escapadinha pelas grades do portão da frente de minha casa... saio para fuçar nos terrenos vizinhos... sempre tem algum saco de lixo cheiroso (sim, cães gostam de cheiro de lixo, mamãe diz que isso é “um asco, um nojo”, mas eu não sei o que significa essa palavra, pois para mim todos os cheiros são só cheiros, não sei o que é gostoso ou fedorento, para mim tudo é uma novidade a ser explorada, até cheiros diferentes).

Esses dias atrás fui pega em flagrante! Papai havia me deixado do lado de fora da garagem (onde durmo), depois do nosso passeio noturno, e, quando ele foi me procurar para limpar minhas patinhas, onde estava eu?! Nessas horas não adianta me chamar, pois quando estou com o foco direcionado para algo perco todo o sentido da audição, hehehehe. Se for um cheiro, então, não ouço absolutamente nada! Eu estava cheirando o lixo da casa em frente à casa de meu amigo (o cocker spaniel da vizinha). Papai me pegou com o “focinho na botija”, hahahahaha.

3 comentários:

  1. Mas que malandrinha!!! :-) Agora, dependendo do que ela come, pode até ser perigoso, nao? Nao tem como colocar uma tela na parte de baixo do portao para que ela nao possa mais escapulir?
    Beijocas, Angie
    P.S. Tem um monte de respostas que eu tô te devendo. Elas vêm, nao esqueci nao! :-)

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu de novo :-)
    As fotos do blog vem de tres maquinas: as que estao com a assinatura R.Steadman sao feitas com uma Canon 50D. A máquina que eu uso é uma Canon 1000D, e ainda tenho uma compacta que é a Canon Powershot SX200IS.
    Qto a maquina, depende para o que tu vais usar. A Canon 50D é ótima, mas só vale a pena se te aprofundares mesmo em fotografia. As minhas eu adoro, mas acho que a powershot é mais prática e tem muitos recursos! A 1000D é legal, mas nao compra uma SLR se usares ela o tempo todo em modo automático. Daí vale mais a pena a powershot :-)
    Beijoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Val,
    Eu de novo :-)
    As bandeirinhas na coluna da direita indicam os países que estao recentemente checando meu blog. Eu consegui isso via um gadget que vem de graca: http://feedjit.com/join/
    Beijoquitas pra voces,
    Angie

    ResponderExcluir