segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O retorno

Eu estou sozinha com a vovó desde que meu pai e meus irmãos foram embora, a muitos dias. Minha rotina tem sido de poucas distrações, tenho corrido pouco e brincado pouco também, porque a vovó, coitadinha, não consegue acompanhar meu ritmo e ela fica ansiosa quando eu saio pelo portão em busca de novas aventuras. Eu sei que ela fica me chamando do portão, mas eu também sei que ela não pode correr atrás de mim, então, eu finjo que não ouço e fico saltitando atrás de qualquer coisa viva que se mexa por aí.

Esses dias eu fui brincar com meus paninhos e a vovó não gostou, tirou todos, porque eu ficava espalhando-os pela garagem e ela disse que eu era muito bagunceira. Ela arrumava e eu desarrumava, hihihihi. “Mas vovó, eu gosto tanto de brincar com meus paninhos!”

Ontem fiquei sozinha desde a hora do almoço até tarde da noite. Acordei várias vezes durante o dia esperando que alguém viesse brincar comigo, mas como ninguém vinha, eu voltava a dormir. A vovó havia deixado um osso que a mamãe comprou para me distrair. E ele estava bem gostoso!!!

Foi uma surpresa quando o papai apareceu ontem, eu não esperava! Rebolei tanto, mas tanto, que o papai não parava de rir. Ele disse que eu estou muito fofa... fofa mesmo, porque a vovó adora me ver comendo e me deu comida em dobro esses dias... a mamãe já havia dito que eu estava gorducha. Mas o papai me achou muito “sexy” assim, mais fofa, hihihihi. Foi muito bom vê-lo de novo! Eu achei que ele tinha me abandonado! Fiz a maior festa, corri sem parar por muito tempo em volta dele, pulei, lambi, babei, rebolei mais ainda e me joguei no chão para pedir carinho na barriga, que eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário