quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sumiu todo mundo

Ei, onde estão meu pai e meus irmãos? Faz muitos dias que eles não voltam para casa. A última vez que os vi foi na semana passada, eles carregavam coisas parecidas com caixas pretas onde colocaram roupas e sapatos e entraram no carro. Meu pai tinha uma dessas “caixas” quando voltou da viagem que fez da última vez. Eu até achei que era uma caminha nova e entrei, deixando meus pelinhos pelas roupas do papai, hihihihi.


Sempre à espera e pronta para brincar e correr...

Achei que eles voltariam à noite para brincar comigo, mas não voltaram ainda... fico o dia inteiro esperando eles voltarem. O momento mais legal do dia é quando papai vem brincar comigo. Se bem que eu confesso que fiquei apaixonada pelo meu irmão mais novo, o Dudu...

Mamãe tem vindo me ver de vez em quando à noite. Ela me leva para passear e nossos passeios demoram quase uma hora... é legal também, porque eu gosto de correr e ela me leva pela coleira e corre comigo.


Quando passeio, corro e ando de pezinho querendo explorar tudo... especialmente se há cães do outro lado da cerca

Na segunda-feira passada, mamãe disse que eu ia matá-la do coração de tanto correr. “Mas mamãe, eu gosto de explorar tudo quando saio para passear, são muitos cheiros, muitas coisas novas para ver.” Ela ficou toda orgulhosa porque passou um ciclista e reconheceu que eu era um Jack Russel... quase ninguém sabe que cachorrinha eu sou, só me acham estranha porque sou rebaixadinha e pensam que sou filhote ainda. O tal ciclista disse que também tinha um e que era macho... ops, será que a mamãe não vai querer me apresentar para ele?

Hihihi, no sábado passado encontrei um beija-flor azul morto no chão da rua. Fui tão rápida em pegá-lo que, quando mamãe viu, só estavam as penas dos dois lados da minha boca. Olhei para a mamãe com a cara mais sem-vergonha do mundo e ela me disse para devolver o passarinho no chão. “Tá bom, tá bom, mamãe, eu devolvo... mas se algo está no chão não deveria ser meu por direito?”

Papai, volte logo!


Um comentário:

  1. Que foooofa essa foto!!! A Tiquinha é muito cute-cute :-) A proposito, que história é essa do ciclista, hem, hem, hem? :-)
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir