terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Que bicho estranho!

Eu não estava entendendo muito bem porque eu não podia mais entrar na cozinha de casa. Eu ficava desesperada querendo entrar, me jogava na porta de entrada sempre que percebia o papai por lá. Mas ele não me deixava entrar.

Agora está legal de novo, pertinho do papai!

Tá bom, tá bom, minha caixinha está meio destruída... fui eu mesma que fiz isso!

Acho que o papai se comoveu com minhas tentativas e ficou com medo que eu me machucasse, porque eu me jogo na porta para abri-la (e às vezes consigo!). Então, desde ontem de manhã, e só de manhã mesmo, o papai me deixou entrar de novo. Ele põe a caixa com a minha caminha bem pertinho dele na pia e eu ficou bem quietinha dentro dela, brincando e roendo o meu ossinho. Tá tão gostoso agora! Nem fiz mais aquela bagunça de despedaçar a minha cama toda, como algumas vezes eu fiz.

Dá até preguiça de sair da minha cama!

Acho que ele colocou a minha caixinha perto dele pra eu não ficar entrando, saindo e correndo pela cozinha, por causa dos meu pelinhos que caem por onde eu vou... e que a vovó não gosta, hihihi! Assim fica mais fácil de ele varrer antes de sair e não deixar as minhas pistas por lá!


Olha que ser esquisito que eu encontrei hoje no jardim quando fui passear com o papai!!! Nunca vi um desses antes. Eu queria ver de pertinho e cheirar (quem sabe até morder e despedaçá-lo), mas o papi não deixou. Ele falou que eu não posso ficar mordendo tudo o que se mexe por aí... hihihi! Mas que eu fiquei com muita vontade de fuçar naquela coisa eu fiquei!!!

Nem cheirar eu pude. Snif!

Que bicho legal... e gorducho!!

Eu bem que tentei, mas o papai não deixou eu despedaçar o bichinho... que pena!

2 comentários:

  1. Que lagarta mega estranha!!! Será que nao é venenosa?
    E, coitada da Tiquinha: deixa ela entrar dentro de casa, deixa!
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir
  2. Pois é... mas vai dizer que essa lagarta não é linda?! Sobre a Tiquinha entrar em casa... bem, a casa não é minha e nem do Hugo... portanto... não há o que se fazer, só lamentar! Beijoks

    ResponderExcluir