terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meus brinquedos favoritos

Ontem papito estava jantando na cozinha enquanto eu roía meu osso junto aos pés dele. Quando papai demora um tiquinho a me dar atenção, eu coloco o osso em cima do pé dele e começo a roer ali mesmo, babando tudo, hihihihi!

De repente, surgiu uma aranha pelo chão e eu fui lá espiar... ou melhor, focinhar. Papai foi rápido desta vez, viu a aranha e deu-lhe uma chinelada. Como ele estava jantando, deixou o chinelo em cima da tal aranha para que eu não a comesse e deixou para juntá-la mais tarde.

Depois de um tempo, ele decidiu ligar para alguém e foi lá para dentro. Lógico que eu tentei ir junto, mas não pude ir, pois a vovó não deixa, diz que eu solto muitos pelinhos e ficam todos espetados por aí (meus pelinhos são duros e eles se espetam nos “poros” dos tecidos)... ela fica doidinha quando eu fujo para dentro de casa, hihihihihi.

Como o papai estava demorando muito, decidi preparar o terreno para quando ele retornasse à cozinha: busquei todos os meus brinquedinhos e coloquei-os em um montinho em cima do meu paninho que estava esticado no chão da cozinha. Deixei tudo organizado para ver se ele se interessava por algum dos meus brinquedos e brincava comigo. Sempre faço assim: trago todos os brinquedos para perto para ver com qual ele prefere brincar. Para mim, tanto faz, o que importa é brincar, correr, babar e pular, hihihihihihi! Latir não, eu quase não lato!


Primeiro busquei meu osso babado (já com uma das pontas faltando, pois foi devorada), depois foi a bola, aí veio a corda e um saco de pano que eu achei milimetricamente dobrado na salinha da dispensa. Por último, o toque final: o chinelo do papai, para deixar o cheirinho dele perto de mim. Quando ele retornou para a cozinha e viu aquele montinho todo organizado, achou graça, especialmente pelo tal saco de pano, que continuava milimetricamente dobrado. Eu sorri para ele com a língua de fora e ele brincou comigo! Hihihihihihi, meu truque sempre dá certo... eu sou irresistível! :o)

Ah, sim: não, eu não comi a aranha morta!

À espera de alguma brincadeira

Um comentário:

  1. Hahaha - com uma carinha sapeca assim, tem como resistir e nao brincar com ela? :-))) Muito fofa!
    Beijocas pra voces, Angie

    ResponderExcluir