quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A máquina de destruição

Hoje eu acordei animada e muito disposta novamente, como ontem. Brinquei e preparei uma surpresa bem legal antes do meu papai acordar. Viu como eu sou bacaninha?

O que foi que aconteceu, papai??!

Quem fez isso??!

Quem, quem?


E depois que ele limpou tudo, quando ele ia começar a preparar o café-da-manhã, eu estava na cozinha e me deu dor de barriga... saí para a garagem e o papai, lá da cozinha, logo sentiu aquele cheirinho... quando foi olhar, eu havia feito cocô em três etapas e estava arrastando o bumbum no chão. Olhei para ele com a cara mais inocente do mundo... coitadinho do papai, teve que limpar tudo de novo.

Bom, deixa eu voltar para o meu ossinho, hihihi!

Lambidinhas!

2 comentários:

  1. Hahaha - me lembrou o livro do Marlei :-) Tiquinha e suas travessuras :-D
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir
  2. É possível que ela seja pior que o Marley, hahahahahahahahaha! Ela é ótima, faz a gente rir o tempo todo!

    ResponderExcluir