terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O pato remendado

Um dia desses a mamãe consertou meu pato de brinquedo preferido. Ele era todo laranja e agora ficou bicolor: laranja e preto.


Meu pato era assim antes da destruição


Antes da destruição...

A vovó deu o tecido para os remendos e a mamãe costurou. Fiz a maior festa quando ela me devolveu o pato remendado! Ficou até bonitinho, meu patinho!


A cabeça foi toda costurada depois da destruição


A barriga também...


Momentos depois de receber meu patinho consertado

O mais legal é que ele continua fazendo aquele barulho estranho quando eu o aperto. Um dia ainda vou descobrir o que tem dentro do meu pato... quando papai menos esperar, lá vou eu destruí-lo novamente, hihihihihi.


Acho que ele não vai durar muito... olha a cara do meu pato. Parece pedir SOCORRO!!! Se ampliar a foto, dá para ver vestígios de grama na minha patinha esquerda, o que significa que eu estava "caçando" no jardim de casa!

Um comentário:

  1. Hahaha - tadinho do pato :-) A Tiquinha e seu olhar assassino, hehehe :-)
    Beijocas pra voces,
    Angie
    P.S. Parabéns pelos talentos de costura!!! Ficou tri bom!!!

    ResponderExcluir