sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Minha segunda aula de natação

Num sábado destes papito e meu irmão Dudu resolveram tomar banho de piscina. Eu nadei uma única vez, logo que meu pai me adotou. Não gosto muito de vê-lo dentro da água, pois acho que ele está em perigo e fico tentando resgatá-lo. Fico agoniada! Dessa vez fiquei ainda mais aflita... não só meu pai estava na piscina, como meu irmão menor, que brinca o dia todo comigo enquanto está de férias em Brasília.



Fiquei doidinha, correndo de um lado a outro tentando puxá-los pelas mãos. Toda vez que eles se aproximavam da beirada, eu mordia um dos dedos das mãos e puxava, fazendo força para trás. Foi aí que papai resolveu me colocar na água e, pela segunda vez, nadei. Meio desajeitada, é verdade, mas nadei.



Tentei sair uma vez da piscina, mas como eu ainda não sei nadar direito e não tinha apoio nas patas de trás, batia somente as duas patas da frente, e ficava com o corpo na vertical... foi aí que eu dei uma cambalhota para trás, afundei totalmente dentro d’água. Meu pai e meu irmão foram muito rápidos no meu resgate, hehehe. Foi um susto... para eles, claro, porque eu continuei tentando sair como se nada tivesse acontecido. Então, papito e meu irmão me ajudaram a nadar da forma certa, com o corpo na horizontal. Eles me apoiaram pela “pança”, eu flutuei e bati as quatro patas. Papai achava engraçado quando eu ficava batendo as patas da frente antes mesmo de entrar na água, e ficou brincando comigo de me colocar na piscina só até a cintura, para me ver “nadando” com as patas da frente fora da água. Foi muito divertido!


Um comentário:

  1. Tiquinha versao natacao, hehehe. E nao tem perigo dela cair na piscina quando ninguem estiver olhando, e aih nao conseguir sair? :-(
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir