terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais um truque

Há alguns dias o papai está me ensinando um truque novo: ficar sentada nas patas traseiras. Nos primeiros dias eu ainda me confundia. Teve um dia que o papai pegou o biscoito (huuumm, eu adoro esse biscoito!) e ficou dizendo “sentada”, “sentada”. Eu ainda não sabia direito o que era, mas estava desesperada pelo meu biscoito. D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A!!!



Da primeira vez acho que acertei, porque ganhei um pedacinho do biscoito. Mas da segunda eu fiquei de pé. Papai dizia “não, sentada, sentada”. E eu não entendia. Ele só ficava repetindo e eu de pé, esperando o biscoito. Achei que ele queria que eu ficasse de pé. Aí, como eu não ganhava o biscoito e como eu não sabia mais o que fazer, tentei, na última das alternativas, todos os truques de uma única vez, rapidinho: fiquei de pé, deitei, rolei e esperei meu biscoito, como prêmio. Papai não se agüentou e começou a rir! No fim das contas, ganhei meu biscoito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário